Amo Noopept

Elucidação voltado a aprendizagem.
dantasbr1
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 16, 2020 6:12 pm
Contato:

Sex Out 16, 2020 6:23 pm

Noopept é conhecido por aumentar a cognição, memória, aprendizagem, percepção, pensamento lógico e humor


Noopept (éster etílico de n-fenilacetil-l-prolilglicina ou GVS-111) é uma ampaquina nootrópica semelhante em ação à classe de compostos racetam . O Noopept é até 1000 vezes mais potente do que o racetam original, o Piracetam.

O Noopept foi patenteado pela empresa farmacêutica russa JSC LEKKO Pharmaceuticals em 1996. A pesquisa mostra que o Noopept tem efeitos semelhantes, mas funciona de maneira diferente dos outros nootrópicos da família racetam.

Noopept não é considerado um verdadeiro “racetam” porque não possui um núcleo 2-oxo-pirrolidina.

O Noopept não aparece em amostras de sangue quando tomado como suplemento. Em vez disso, eleva as concentrações de cicloprolilglicina (CPG) no cérebro.

O CPG é um dipeptídeo composto de prolina e glicina que atua como um modulador da transmissão da acetilcolina e da função do receptor AMPA.

Noopept é patenteado na Rússia e nos EUA. É vendido como medicamento com receita na Rússia e em outros países que faziam parte da União Soviética. E como suplemento nos Estados Unidos.

Neurohackers usam Noopept para aumentar a cognição , memória e aprendizagem. E para melhorar os reflexos, a percepção, o pensamento lógico e o humor.

Noopept ajuda:

Otimização do cérebro : Noopept aumenta o fator de crescimento do nervo (NGF) e o fator neurotrófico derivado do cérebro (BDNF) . Crítico para neuroplasticidade e potencialização de longo prazo . A saúde do cérebro ganha um impulso junto com a memória de longo prazo .
Neuroproteção : Noopept impede a libertação de excesso de glutamato no cérebro. O glutamato é o neurotransmissor excitatório primário do cérebro . Quando há falta de oxigênio no cérebro, os neurônios não podem receber glutamato. Isso leva a níveis tóxicos de glutamato nas células cerebrais. E pode resultar em danos aos neurônios e morte. Diminuir essa sobrecarga neurotóxica com Noopept é uma potente neuroproteção. [ii]
Ondas cerebrais : Noopept aumentaa atividade das ondas cerebrais Alfa e Beta . Você fica mais calmo e mais criativo. É mais fácil entrar em um estado de fluxo . E você está propenso a fazer inovadores e engenhosos decisões.


Visão geral
Noopept (éster etílico de n-fenilacetil-l-prolilglicina ou GVS-111) é frequentemente incluído na família racetam de compostos nootrópicos. Mas não é um verdadeiro “ racetam ” porque não possui um núcleo 2-oxo-pirrolidina.


O Noopept foi desenvolvido na Rússia, onde é chamado de Ноопепт ou GVS-111 . A empresa farmacêutica russa JSC LEKKO Pharmaceuticals sintetizou o Noopept em 1996 com base no neuropeptídeo endógeno cicloprolilglicina (CPG).

Pesquisadores em Moscou descobriram que o Noopept é semelhante ao Piracetam não apenas em seu efeito nootrópico , mas também em sua atividade ansiolítica.

Noopept é uma ampaquina nootrópica solúvel em água . AMPA (α-amino-3-hidroxi-5-metil-4-isoxazolpropiônico) se refere a um dos três receptores de glutamato em seu cérebro.

Noopept também pode ser considerado um composto colinérgico porque afeta os níveis de acetilcolina no cérebro.

Um dos mais novos compostos nootrópicos sintéticos, Noopept é conhecido como um intensificador cognitivo . E é conhecido por seus efeitos ansiolíticos ou anti-ansiedade.

Noopept é considerado até 1000 vezes mais potente que o Piracetam . Como nootrópico ampaquina , ajuda a aumentar a capacidade de atenção, o estado de alerta e estimula todos os três níveis de memória . Formação, retenção e recuperação da memória. Imagem
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante