(nootropico) me deixa com raiva, por quê?

(Relatos/informações). Seu relato sobre o uso de determinado nootropico.
dantasbr1

Dom Jun 30, 2019 10:36 am

Eu uso 2x 800mg por dia e isso me deixou com raiva, eu não sinto uma clareza nas cores, como muitos dizem, mas isso me faz mais social e tira a minha ansiedade que parece ótimo. Eu me pergunto se alguém teve os mesmos efeitos e porque os senti. que nootropicos você recomenda para se tornar mais social?, phenibut não é acessível no meu país.
Editado pela última vez por dantasbr1 em Sex Jan 31, 2020 5:26 pm, em um total de 1 vez.
root

Dom Jun 30, 2019 10:38 am

Eu sou o opositor! O piracetam faz de mim um fera social, enquanto o aniracetam faz de mim um monstro.

Muito interessante estudo isso, eu sugiro aqueles que já comentou dar uma olhada nisso também como ele descreve as diferenças de piracetam e aniracetam em determinadas áreas do cérebro (5ht e 5ht / 5hiaa rácios, bem como a dopamina).

Mais uma vez, é muito interessante ver pessoas com (provavelmente personalidades diferentes no início do estudo) podem ter resultados opostos de certas drogas.

De um modo geral, embora piracetam parece anti-serotoninérgico, esta linha é com suas ações como um ser nootrópico dependente de corticosteróides. O que muitos não sabem, por exemplo, é que o cortisol é um potente inibidor anti-serotoninérgico e de prolactina na maioria das circunstâncias.
Responder