Rhodiola Rose

Elucidação voltado a ansiedade.
Avatar do usuário
root
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jun 25, 2019 10:36 pm

Sex Jan 31, 2020 6:51 pm

Rhodiola Rosea é conhecida por melhorar o estado de alerta, energia, memória e humor, é anti-ansiedade e antidepressivo, reduz a fadiga e aumenta a cognição e a concentração.


Rodiola L. (raiz dourada, Roseroot, Arctic Root) é um adaptogenic erva e nootropic que tem sido usado na medicina tradicional na Rússia e países escandinavos durante centenas de anos.

Na Rússia, Rhodiola Rosea é amplamente utilizado como remédio para fadiga, baixa concentração e diminuição da memória . Acredita-se também tornar os trabalhadores mais produtivos.

Rhodiola Rosea
Rhodiola Rosea
O Journal of the American Botanical Council relatou 180 estudos realizados em Rhodiola Rosea desde 1960. A maior parte da pesquisa mostra como esta erva funciona no tratamento de resistência física, fadiga, depressão, impotência, infecções, fertilidade, resfriado e gripe, tuberculose, câncer e ansiedade. [Eu]

Pesquisadores alemães descrevem os benefícios de Rhodiola Rosea para dor, dor de cabeça , escorbuto, hemorróidas, como estimulante e anti-inflamatório.

Este remédio antigo possui propriedades notáveis ​​para aliviar o estresse e anti-ansiedade. E fica ombro a ombro com algumas das drogas mais potentes usadas para tratar a depressão e a ansiedade.

Aqui vamos explorar como Rhodiola Rosea beneficia seu cérebro.




Rhodiola Rosea ajuda a:

Reduz o estresse e a fadiga: Rhodiola Rosea ajuda a reduzir o estresse e a fadiga, aumenta a energia, a atenção e a resistência, além de aumentar o desempenho mental em períodos de estresse crônico. Pesquisas mostram que Rhodiola Rosea pode aumentar a atenção para tarefas detalhadas, melhorando a concentração por um período prolongado. O estudo ideal nootrópico .

Melhora o humor. Rhodiola Rosea aumenta o humor, influenciando os níveis de serotonina e noradrenalina no cérebro, e os opióides que se sentem bem, como as beta-endorfinas.

Regeneração neuronal: Rhodiola Rosea ajuda na neurogênese , reparando e cultivando novos neurônios . Também ativa a síntese e re-síntese do ATP , a principal fonte de energia do seu corpo e das células cerebrais. Rhodiola Rosea ajuda a reduzir a proteína C reativa inflamatória. E o salidrosídeo , um dos muitos componentes desta incrível erva, protege os neurônios da morte celular induzida pelo estresse oxidativo.
Responder